Logomarcas

A logomarca é um conjunto de símbolos, constituída pelo nome e logotipo de uma empresa e/ou produto. Este conjunto é o maior patrimônio de uma empresa e, muitas vezes, o primeiro contato com o público-alvo, portanto cores, formas e estilo devem seguir um padrão.

Junto com a logomarca, é importante trabalhar uma identidade visual. Essa identidade estará presente em toda papelaria da empresa, como cartão de visita, papel timbrado, envelopes e pastas, além de peças publicitárias institucionais, como catálogos, jornais, apresentações, cardápios e etc, fortalecendo a imagem da empresa.

O processo criativo de uma marca começa com uma entrevista com o cliente onde identificamos os objetivos do projeto.

Em seguida passamos para a fase de pesquisa, buscando conhecer melhor o público-alvo e o ramos de atividade do cliente.

Então vem a fase mais complexa: o desenvolvimento dos estudos. Nessa fase são desenvolvidos diversos estudos (um de cada vez) para buscar a linha de comunicação adequada.

A partir do resultado dos estudos é criada a identidade corporativa da empresa e finalizada através dos itens de papelaria necessários para cada atividade.

Ao final do processo, o cliente recebe todos os arquivos gerados e um manual de aplicação da marca.

 


 

  • Kazumba
  • Descrição: Logomarca de profissional de fotografia
  • Luizinho Brambila
  • LMS Advocacia
  • Diva Racing
  • Descrição: Equipe de Competição
  • Rancho Della Bruna
  • Eduardo Carvalho Fotografia
  • Bourbon Café
  • Papelaria Campo Magro
  • Fusca Hot

Newsletter

Contato

Para saber mais sobre como explorar todo o potencial do Marketing Motorsport, entre em contato conosco: